23 de fevereiro de 2022

Arena MTM “como vai ser ? “

Competição #aovivo “Arena MTM” Temporada 01/2022

Novo Estúdio

As competições ao vivo vieram para ficar! Nossa audiência gostou de poder acompanhar as disputas no formato MATA MATA e com isso se divertir e aprender um pouco mais sobre competição.

Nessa nova TEMPORADA o nome que leva “Arena MTM” a competição será em estilo MALA ABERTA uma nova modalidade disponível para todos competidores da MTM.

As regra da ARENA MTM acompanham a classe MALA ABERTA, porem com algumas diferenças como por exemplo a autorização do uso de fontes durante a competição, devido ao fato de estarmos dentro de um galpão e ser um programa parecido com de uma TV.

Um dos pontos fortes da competição é o uso das musicas MTM e depois que soltar o PLAY não poder mexer no volume do som, ALEM de não poder contar com ajuda de instaladores ou amigos durante a medição, o competidor que tem que operar seu sistema*.

*salvo em condições que o mesmo não possa vir na prova será autorizado um substituto operar o sistema.

Serão 12 episódios ate a final , todas as terças feiras as 20 horas ao vivo no facebook grupomtmbrasil, e no dia seguinte um resumo no youtube.

Confira os modelos de chaves e entenda o sistema de repescagem.


clique aqui e veja como foi o sorteio de chaves e veja nosso estúdio de gravação.

outro detalhe dessa nova temporada é que vamos abrir para algumas fás virem acompanhar de perto as provas.

Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil