8 de novembro de 2021

A volta por cima! Competição de Recordes. (Batatais Car Show)

Depois de exatos 2 anos sem competições com público a cidade no interior paulista viu um público GIGANTE no BATATAIS CAR SHOW o evento tradicional recebeu a competição da MTM WORLD que montou 2 arenas de medição 1 de baixos outra de som.

Já as 8 horas da manhã começaram as medições, que por sinal foram muito bem organizadas graças as inscrições antecipadas , que possibilitaram a entrega dos troféus de várias categorias até mesmo antes das 12 horas.

Dentre as 138 medições feitas nas 2 modalidades pode dar destaque a 2 carros zerados na classe de baixos, e no som um pega incrível nas classes de 2 e 4 falantes que tiveram mais de 6 inscritos em ambas as provas.

 

 

Foto feita as 8 da manha.

O Ranking WORLD 2021 teve vários TOP 10, JOSIELE mandou bem no SPL GOIANO com 148.8, LUIZ F SANTOS também entrou no pancadão extreme com seus 145.5, Vinicius no SQ com 244.6 pontos, Cosme Damião levou 3 troféus sendo 1 deles na pancadão 2 falantes, trio e rebaixados.

Os resultados completo da PROVA e Ranking Atualizado você confere no site OFICIAL DO MUNDIAL 2021. Mtmworld.org

fotos e vídeos podem ser visto no site redes sociais GRUPOMTMBRASIL

A organização do evento presidida por ALAN, nos concedeu uma entrevista, que esta sendo preparada para o vídeo oficial no YOUTUBE e deixou a mensagem que ABRIL DE 22 tem mais.

 A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2021 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil


Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld