11 de maio de 2021

A volta das competições. “entenda como”

As competições estão voltando, aos poucos em várias regiões vamos lá:

-São José dos Campos SP recebe o evento TUNING SHOW com competição da MTM, nos dias 15 e 16 de maio no Shopping, com 25% de capacidade para o público.

-Sorocaba SP recebeu neste último sábado uma prova das competições dentro das lojas, e volta a receber outra no domingo dia 23 de maio. (inscrições só antecipadas e sem público)

-Mandaguari no Estado do Paraná dia 29 de maio na loja GB Áudio, recebe também o projeto etapa das lojas (sem público)

Como podemos ver estamos se adequando ao momento que vivemos e indo conforme dá, quero dizer que nesse momento é muito importante a colaboração de todos, pois quando montamos o “plano” para que seja realizada a prova temos que seguir a risca para que não gere aglomeração, que pessoas fiquem sem mascaras etc.. coisas que estamos cansados de saber que se acontecem com certeza ira impossibilitar a realização da competição.

Público tem sido algo que venho me surpreendendo com a audiência em nossas LIVES a galera se mantem conectada ao vivo ou depois conferem lá a competição e isso me deixa muito feliz de ver que nosso esforço recebe muito reconhecimento por parte desse grande massa.

Texto Luiz H Meda

TODOS OS DIAS  “Matérias do Mundo automotivo” Confira mais matérias no site www.mtmworld.org (Cadastre seu whats 14 998734853) só mandar um oi.

Empresas que estão INCENTIVAM  com nosso setor:

Patrocinadores do Campeonato MTM WORLD 2021:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt
#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker
#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #frogaudio #roadstarbrasil