28 de abril de 2021

A última vaga da LIVE SHOW – Temporada #1

Hoje quarta feira 28 de abril vamos ver que vai conseguir a ultima vaga para a disputa do titulo de Campeão da Live Show.

Bom quando escrevi essa matéria ainda não sabia dos resultados da NOITE de terça feira, então vou apenas comentar a prova de hoje, e fica para uma outra matéria os comentários da prova do episódio #11.

Ambos competidores não perderam nenhum prova chegam para a FINAL que e vai ter disputas de Campeão e Vice e terceiro e quarto lugar.

Quem é o favorito?

Se Olha para o ranking Gordura é com certeza o CARA  se batido, porém o GOL G2 IMPACTO do Bruno pode surpreender, como já fez em outras disputas.

O zunzunzum que rola é que os HATERS da Live Show, após zoar com o APELIDO DE PAMONHEIRO para o GORDURA fazendo analogia ao resultado vinde de suas poderosas cornetas e alinhado a estratégia da LOJA PÉ NA TÁBUA parece que vem novidade por ai…. acho que vamos ver o GRAVE ESTRALAR  nas orelhas dos HATERS. (risos)

Bruno que é 100% sorte, digo isso porque não tem LOJA ele mesmo instala seu som não tem RTA, vem como o AZARAM se ganhar…Mas pera ai. Bruno não perdeu nenhuma e tem equipamento de ponta, EU MESMO não apostaria em nenhum dos dois pois TUDO PODE ACONTECER.

 

Toda terça e quinta as 20 horas a LIVE SHOW no facebook do grupomtmbrasil.

Fique ligado no Mundo Automotivo de competições de SOM, REBAIXADOS e CUSTOMIZADOS.

Matérias todos os dias no site www.mtmworld.org ou www.mtmbrasil.com.br

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”

Patrocinadores 2021
#connectparts #taramps #stetsom #usina #spyder #ajksound #zettaaudio
#audiophonic #shutt  #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes
#powerusamplificadores #ultravox #snake #shocker #ruzzaudio #rotnerbarramentos