23 de setembro de 2022

A última Etapa da Temporada 2022

Depois de um ano com muitas etapas viagens para todas partes do Brasil, hoje fizemos uma visita ao Prefeito Municipal da cidade de Manduri, cidade cede da MTMBrasil onde oferecemos a possibilidade da cidade sediar a Etapa Final da temporada 2022.

Manduri hoje dispõe de um local muito agradável o “Lago Municipal” o qual fiz a sugestão ao Prefeito Nivaldo de fazer o evento que vai reunir os rebaixados, antigos e os competidores das modalidades e prontamente fui atendido com um SIM para realização da competição.

Prefeito Nivaldo e Luiz H Meda

Além disso falamos do trabalho do nosso setor de cursos, onde também será colocado em prática cursos profissionalizantes no setor de instalador automotivo. (breve mais informações)

A competição que marca o fim da temporada 2022 começa já em novembro em várias cidades e Estados do Brasil e mais 10 países, a MTM colocou estas provas de forma simultânea em várias partes do Brasil, para que assim facilite a vida dos competidores.

-Se você é organizador de eventos e quer uma etapa dessa em sua cidade solicite um orçamento pelo whats 14-997061713, quer saber mais informações? Entre em contato com nossas franquias estaduais e internacionais e tire suas dúvidas.

-Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) siga a gente em todas REDES SOCIAIS estamos como GRUPOMTMBRASIL.

-Fiquem por dentro da agenda #mtmbrasil e #mtmworld de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

– A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt  #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil