5 de fevereiro de 2021

A Cloroquina das Competições MTM WORLD.

Começo a matéria em “risos” porque a cloroquina das competições?

Porque é a comparação que eu faço do PROJETO ETAPA NAS LOJAS para superar o COVID 19, pois foi essa a alternativa que encontramos aqui na MTM para superar a pandemia em 2020 e está sendo assim em 2021.


foto da LOJA GB SOUND da cidade de Mandaguari PR que recebe uma das etapas nas lojas.

Não vou entrar aqui no mérito da CLOROQUINA, meu objetivo foi só chamar a atenção de vocês para ler a essa noticia que esta dando certo, só essa semana 2 etapas foram agendadas nesse projeto, e pelo que tudo indica vamos ter mais cidades recebendo esse formato de competição.

Aqui na MTM temos a nosso favor que o TRABALHO de competição é algo que se enquadra dentro do serviço das INSTALADORAS é por isso conseguimos realizar as medições dos carros nas lojas dentro do alvará de funcionamento da instaladora, então é por isso que sempre fazemos aos sábados, pois entendemos que assim ficamos dentro do horário de funcionamento da instaladora.

Sobre os mecanismos de receber essas etapas já falei em outras postagens que ele é alto suficiente não tem que ter investimento de cachê (SAIBA MAIS NO NOSSO WHATS-APP).

Esse projeto foi bem aceito por competidores e indústria, pois manteve vivo o setor de COMPETIÇÃO que de uma certa forma mesmo não tendo PÚBLICO presente ele é gigante pelas LIVES, e assim vem mantendo  VIVA a CHAMA  dentro dos corações dos amantes da modalidade, que esperam a volta com público dos eventos.

 


clique em calendário no menu do site e veja todas etapas 2021.

VOU DEIXAR AQUI ALGUNS CARTAZES de etapas QUE ACERTAMOS ESSA SEMANA mais o evento de Gala que recebe uma prova no dia seguinte aqui na MATRIZ DA MTM.

Abraços a todos.

Luiz H Meda Fundador e juiz da MTM

PATROCINADORES 2021:

Não podemos deixar de agradecer SEMPRE a INDUSTRIA que apoia a MTM pois são eles que estão tornando viável nosso trabalho.

 

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados
#rachadesom