8 de junho de 2022

2ª TEMPORADA ARENA MTM COMPETIÇÃO #AOVIVO DE #RACHADESOM

A espera acabou! inscrições abertas para as classes 2 e 4 alto falantes, mas ATENÇÃO !! corra porque as inscrições são LIMITADAS apenas 8.

Nessa segunda temporada a ideia e fazer 2 rachas por noite, ou seja, uma da classe 2 falantes e outra da classe 4 falantes.

Além disso pra galera que mora longe que não pode vir toda terça na competição, vamos ter a classe desafio, ou seja para aqueles que desejam vir aqui apenas uma das noites de competir , desta forma desafiando alguém, ou solicitando par a MTM armar o prova.

Lembrando que nossos fãs o público será presenteado com muitos brindes, pois 50 camisas e 50 bonés já estão PRONTOS para achar seus donos nas LIVES.

Para nossos compartilhadores vamos fazer o sorteio ao vivo na FINAL de um kit da Shocker e 1 AJK , mas CALMA AI pois provavelmente vamos ter muitos coisas a mais.

NOVIDADE !

Abrimos espaço para publicidade para lojas e empresas que queiram fazer uma PROPAGANDA AO VIVO. Entre em contato pelo WHATTS DA MTM

Não deixe de visitar nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:
#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil