20 de janeiro de 2021

2021 vai ser pior que 2020? Previsões

Fala galera hoje quero falar um pouco sobre isso, pois vejo que o assunto está entre os mais comentados na INTERNET.

Claro que vou expor minha opinião em relação ao nosso setor o AUTOMOTIVO na área nossa de customização seja com SOM ou outras.

Não seria muita novidade se eu disser que VAI SIM vai SER MELHOR, tá mais porquê?

Em todos os setores após uma grande crise sempre vem o período de melhoras, e podemos dizer que o setor da INDUSTRIA não viveu exatamente uma crise ASSIM com a maioria dos comerciantes e autônomos, mas isso não vem ao caso, o que QUERO dizer é que de um modo geral o confinamento apenas adiou muitos sonhos, projetos e acontecimentos, em alguns casos até teve quem poupou um pouco e agora pode vir a fazer alguns investimentos, mas se esse não é seu caso eu te pergunto E AI você não está doido para voltar fazer o que mais gostava ou fazer da forma como era antes? Bom acredito que você respondeu sim, pois em tudo que fizemos em 2020 foi com o pé no freio, e sempre pensando no que viria pela frente.

Eu acredito MUITO que nosso setor vai voltar a viver uma EXPLOSÃO de coisas boas, pois assim que as medidas de FLEXIBILIZAÇÃO forem entrando em vigor, nosso MERCADO vai viver um GRANDE MOMENTO para o setor de eventos de uma forma em GERAL e o consumo vai ser reestabelecido, e junto com isso os empregos de uma forma em GERAL vão aparecer.

 

Um detalhe que notei e não sei se só fui eu que vi isso, é que o LEILÃO sabe aquelas diferenças absurdas de preços do nosso SETOR isso acho que chegou ao FIM não sei por que mais reparem que hoje compramos por algum motivo que o PRINCIPAL não é o preço pois todos os lugares tem esse preço bem parecido, talvez um projeto te preços com sugestão da própria indústria? Olha não sei , mas isso vem de encontro com algo mais justo E ALGO POSITIVO para o setor, pois o que vai fazer a diferença não é só o preço mas o bom atendimento e quem está ligado no assunto.

Finalizo dizendo que aqui na MTM estamos preparados com todas nossas 20 equipes sendo 10 no Brasil e 10 no exterior para atender a demanda que vai ser grande e deve ser atendida com EXITO.

Meus amigos sejam positivos e se preparem sempre para tudo! Mas não esqueçam somos o que queremos e o que pensamos

 

Forte abraço.


Texto LUIZ H MEDA CEO MTM

SORTEIO DIA 24 DE JANEIRO NA ABERTURA DA TEMPORADA 2021.

PARA COMEMORAR A VOLTA DAS COMPETIÇÕES COM A NOVA TEMPORADA 2021
Vamos fazer um sorteio dia 24 de Janeiro ao vivo no FACEBOOK no FINAL das competições.

Regras curtir a publicação e marcar 3 amigos nos comentários e seguir:
@grupomtmbrasil
@usinaspark
@connectpartsoficial

 

TODOS os dias Matérias no site www.mtmworld.org

Cadastre seu whats na MTM 14 998734853 “só mandar um Oi”

Compre produtos das marcas que apoiam nosso setor

“Campeonato Mundial MTM World  Championship”
Sponsors:
#connectparts
#taramps
#stetsom
#usina
#spyder
#ajk
#zettaaudio
#audiophonic
#shutt
#7driveraudio
#tritonaltofalantes
#erosaltofalantes
#powerus
#ultravox
#snake
#shocker
#saposaltofalantes
#ruzzaudio
#rotnerbarramentos
#caraudio
#spl
#somautomotivo
#hairtrick
#rebaixados