31 de dezembro de 2021

2021 foi ……….

1- Um ano de superação, onde descobrimos uma NOVA maneira de interagir com vocês AMANTES de carros baixos com som automotivo, “Live Show Competição ao vivo”

2-Finais Simultâneas em varias partes do Brasil, “A Final desta forma abraça mais o setor dando oportunidades aos competidores de mostrar seu potencial”

3-Parcerias, mais uma vez podemos ver com quem podemos contar, digo as industrias comprometidas em apoiar e manter VIVO o setor de competições.

2022 está chegando ……

Já começamos o ANO comemorando, agradecendo e incentivando o SETOR a cada vez se tornar mais RESPEITADO e PROFISSIONAL pois a Premiação dos Melhores do ANO o EVENTO DE GALA, mostra que somos UMA CLASSE ESPORTIVA organizada, que celebra as conquistas dos competidores e fabricantes.

Nós aqui da MTM Brasil e World desejamos um ótimo ANO NOVO repleto de saúde e muita paz, que nosso SENHOR JESUS CRISTO abençoe cada um de vocês e suas famílias.

Bom, é isso, partimos para nosso 27º ano como muita ALEGRIA de ser hoje a 1º Empresa do Seguimento em atividade a realizar Campeonatos no Brasil e mais 10 Países.

Abraço a todos do TIME MTM e fique com algumas fotos do EVENTO DE GALA.


Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2022.

A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2022 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil

 

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld.