18 de agosto de 2021

1ª Vitoria é INESQUECIVEL 3ª Temporada “EP 6”

No 6º episodio da LIVE SHOW tivemos 2 competidores ESTREIANTES, ou seja, ZERO de experiência em COMPETIÇÃO o que proporcionou SURPRESAS para a audiência, vamos aos comentários:

Pastor Dú estreou tocando o RECORDE NA OPEN SHOW e mantem ele,

porem ACACIO com o apoio do JEIMESOM um competidor já com uma experiência da LIVE SHOW acho que fez a diferença na prova que teve o seguinte placar.

OPEN SHOW

Pastor Dú vs Acácio
257.0 vs 263.6 PONTOS

Racha de Som

Pastor Dú vs Acácio
132.2 vs 133.7 db
132.9 vs 135.2 db
131.7 vs 132.4 db

Com esse resultado ACACIO ficou em 3º na disputa individual e espera agora seu PARCEIRO na disputa pro DUPLAS DE RACHA DE SOM

No final da PROVA nas gravações do YOUTUBE O vencedor disse que A PRIMEIRA VITORIA É INESQUECIVEL TEM UM SABOR que fica na memória.

A Prova segui os quesitos de motor desligado e uso de FONTES fornecidas pela USINA e PLAYERS da SHUTT que patrocinou todos competidores dessa TEMPORADA 3.

MATÉRIA COMPLETA NO SITE www.mtmworld.org lá você encontra a TABELA das ETAPAS  completa e RANKING.

No desenrolar da competição vamos ver a formação das duplas para próxima FASE onde vamos ver equipes bem equilibradas, não percam os próximos episódios.


Patrocinadores do CAMPEONATO MTM WORLD 2021:  #mtmbrasil #mtmworld #rachadesom

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt#7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker#ultravox #ajksound  #ruzzaudio#stetsom #usina #roadstarbrasil