21 de novembro de 2021

19º Fest Car de Avaré foi PALCO DA FINAL 2021.

2021 a FINAL WORLD no Brasil esta acontecendo de forma simultânea em várias cidades de datas, tudo isso para facilitar a vida dos competidores.

casa cheia


Avaré cidade tradicional com seu FEST CAR, foi palco de uma das FINAIS e o bixo pegou lá galera! Veio gente de longe, marcas incríveis na qual posso dar destaque para algumas que me marcaram a memória.

Uma delas foi a garotinha ANA CAROLINA que se inscrevei com o SOM DO PAIZÃO o Luiz Otavio, que deixou lá varia medições, e várias fotos de Pai e Filha.


Outras categorias emocionantes com 5 inscritos em cada uma delas foi as classes de 2 e 4 falantes, meus amigos que show que foi era um quebrando o outro durante a tarde de sol forte. (veja os resultados em FINAL 2021)

Muito SPL OPEN SHOW gente conhecida como VEINHO, galera da ELETROSOUND, entre outros novos de BOTUCATU SP.


OS REBAIXADOS foram muito, mas muito competitivos, olha que teve categorias com 5 inscritos, vários competidores garantiram seu troféu e vários ficaram na esperança de um dia ganhar um da MTM,  pois quem se preparou levou, quem veio meio sem compromisso ficou sem.

Confira resultados e ranking no site.

Agradecimentos:
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Avaré.
Secretaria de Turismo
Organização Top Som e Corpoesaude JD Europa

E foi muito bom rever meu amigo Caçapa de muitos anos.

texto Luiz H Meda.


A competição do CAMPEONATO MTM WORLD 2021 conta com patrocínio de:

#connectparts #taramps #spyder #rotnerbarramentos #zettaaudio #audiophonic #shutt #7driveraudio #tritonaltofalantes #erosaltofalantes #powerus #snake #shocker #ultravox #ajksound  #ruzzaudio #stetsom #usina #roadstarbrasil

Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos … tudo sobre o MUNDIAL de #somautomotivo e #rebaixados 2021.

USE NOSSAS #mtmbrasil #mtmworld